Tiago Leifert abriu o jogo sobre a sua saída antecipada do The Voice Brasil. Em Stories publicados em seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (20/10), o apresentador revelou quais são seus “motivos pessoais” para não retornar ao programa.
Segundo o apresentador, a família precisa dele em São Paulo nas próximas semanas. Leifert também confirmou que André Marques irá comandar a segunda fase da atração.
“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos”, escreveu ele no começo do pronunciamento.
No final, o apresentador afirmou que em breve irá conversar com os fãs novamente: “Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá, estreamos 26/10! Em breve conversamos mais. Bjs”.
Entenda
Tiago Leifert antecipou sua saída da Globo e não apresentará mais o The Voice Brasil, alegando motivos pessoais. Ele ainda tinha alguma expectativa de voltar ao comando do programa, mas isso não acontecerá. Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou que “por motivos pessoais”, Tiago Leifert apresentará apenas a fase audições às cegas do The Voice Brasil.
As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.
Ao anunciar sua saída da emissora, a despedida de Leifert seria apenas após o fim do The Voice.
Fonte: Metrópoles