BBB22: De planta a traidor, Lucas tem virada no reality

A princípio, uma grande briga se formou na casa após a formação no paredão. No caso, afirmou que o estudante de medicina ‘paga de pobre’ para se manter no jogo. A briga se estendeu e aproveitou para apontar sua desavença com o capixaba, que se estendia há duas semanas.

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 14 de março, a briga ganhou novas proporções e o líder da semana foi apontado como ‘traidor’ por três pessoas diferentes: , e Paulo André. O surfista falou do discurso de ao indicá-lo, o ator reviveu uma quebra de acordo e, por fim, o atleta apenas reforçou o discurso do amigo.

O surfista continuou seu discurso, argumentando que ele é, de fato, uma pessoa que se dedica ao jogo e que quer estar lá. Além disso, ressaltou seu ponto de vista sobre outros participantes que não demonstram tanta dedicação ao jogo, da forma como ele faz.

“Quando ele falou questões sobre o meu lado pessoal, eu achei que você poderia ter falado comigo. Você falou que eu sou um cara forte e que ao mesmo tempo tenho descaso com o jogo. Eu acho que dou valor no jogo. Acho que você está confundindo lidar de uma forma leve do que agir com descaso no jogo. Lidar com descaso, para mim, é perder estaleca adoidado, algo que envolve todo o coletivo”, ressaltou.

Por fim, usou a flecha ‘traidor’ para : “Senti que ele foi desleal comigo. Para mim, ser leal, não é cometer o erro, mas pensar sobre possibilidade e dividir com o outro a respeito”. Em seguida, pediu desculpas e disse que não enxergou uma traição em seu comportamento.