Condenado por homicídio, goleiro Bruno é contratado por time do Tocantins

Condenado pelo assassinado de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes foi anunciado como refoço do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. O time da primeira divisão do campeonato estadual está em terceiro na tabela da competição, suspensa por conta da pandemia de Covid-19. O anúncio feito nas redes sociais da equipe exalta Bruno como um “reforço na altura”

Há duas semanas, Bruno, que tem 36 anos, chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde disputaria a Série C do Campeonato Carioca, mas o time desistiu da contratação.

Em 2020, o goleiro jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato de seis meses foi alvo de muitas críticas. Na época, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o jogador usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nas partidas.

Bruno está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. A modelo Eliza Samudio era mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando o arqueiro ainda jogava pelo Flamengo.

Fonte: Extra