João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, que também foi diagnosticado com covid-19 apresentou piora clínica, na manhã desta sexta-feira (21), e foi transferido para a mesma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em que o filho está hospitalizado, em Goiânia.
“Teve piora clínica, apresentando dispneia (falta de ar) e queda da saturação nesta manhã de 21/08/2020, sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está”, diz a nota.
Cauan Máximo, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com covid-19 no último dia 12. Há uma semana, ele teve uma piora no estado de saúde e foi internado na UTI, onde permanece em estado grave. No último boletim médico divulgado pelo hospital, o sertanejo apresentou uma discreta melhora clínica.
Confira o beletim na íntegra
Cauan Máximo @cauancec, continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com melhora clínica e também de alguns exames de sangue.
Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando dispositivos de auxílio à respiração (máscara de VNI e CAF) e tolerando melhor estes equipamentos.
Infelizmente o pai do Cauan (João Luiz Máximo), que já estava confirmado com Covid, teve piora clínica, apresentando dispneia (falta de ar) e queda da saturação nesta manhã de 21/08/2020, sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está. Laudo da tomografia dele (João) mostra comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%.
Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.
Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para o pai dele, o que será muito importante para a recuperação deles.