Siga as Redes Sociais

Notícias

Assaltantes são presos em operação da Força Tarefa

Publicado

em

A Força Tarefa da Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira (17) a prisão de três pessoas acusadas de cometer diversos assaltos na região do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Os homens foram identificados como Valdilio Silvestre Chavier, 24 anos; Davi Gomes Araújo, 25 anos e Ruan Gabriel da Silva Santos, 18 anos

No momento da prisão, os acusados estavam com um veículo com registro de roubo e furto e uma arma de fogo, usada para cometer os crimes.

O trio foi conduzido para o 3º Distrito Policial, no bairro Vermelha.

Brasil

Prefeito fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente: “Quer ver?”

Publicado

em

O prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB) fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente de 15 anos, em São Simão, no sudoeste goiano. A informação é da própria mãe do garoto, que denunciou o caso.

Assis Peixoto acabou preso de forma preventiva na tarde de quarta-feira (28/7), após pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A operação foi batizada de Paideia.

Em entrevista à TV Anhanguera/Globo, a mãe do adolescente, que não foi identificada, conta que o prefeito se aproximou de seu filho por mensagem no WhatsApp. O mandatário teria se identificado como Assis. Quando a vítima perguntou se era o prefeito, o assediador teria confirmado.

“Quer ver”?

Uma cópia de uma das conversas pelo aplicativo mostra que o suspeito diz: “Quer ver?”. O adolescente então responde: “Vou ligar e você mostra”. Em seguida, o assediador diz: “E você também”.

O prefeito então exibiu suas partes íntimas para o adolescente durante a videochamada. As imagens foram gravadas. Um trecho do vídeo mostra o rosto de Assis Peixoto.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Vacinação

Covid-19: Agendamento de vacina para pessoas de 39 anos reabre hoje (29)

Publicado

em

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que vai reabrir, nesta quinta-feira (29/07), a partir das 18h, o agendamento para pessoas de 39 anos receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19.
O público alvo, deve acessar o site Vacina Já, através do endereço eletrônico http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público de 39 anos, que levará a uma página onde deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. A FMS informa que o usuário deve comparecer ao local escolhido, no dia e hora que foi agendado para poder receber o imunizante.

A coordenadora de imunização da FMS, Emanuelle Dias, lembra que no momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, explica que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população.

“Estamos trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas, mas lembramos que as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos devem continuar”, ressalta Gilberto Albuquerque.

Continue Lendo

Brasil

Está perto do fim o mistério em torno do que aconteceu com Joice

Publicado

em

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal está convencida de que a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) foi vítima de um acidente doméstico, sem nenhuma conotação política, ao cair no seu apartamento da Asa Sul e se machucar seriamente.

Se ela ficou desacordada durante sete horas, como disse, e com a cabeça dentro de uma poça de sangue, não deu para aferir. Certamente não foi vítima de uma agressão do marido, do contrário teriam sido encontradas marcas nas mãos dele.

É possível que Joice, em rigoroso tratamento para emagrecer, tenha misturado remédios com bebidas alcoólicas e se acidentado sozinha. Ou que então tenha tido uma convulsão, caído e ficado desacordada no seu quarto enquanto o marido dormia em outro.

Não foi encontrado nenhum sinal de entrada no apartamento de qualquer outra pessoa nos dias que antecederam e sucederam ao ocorrido.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat