Federação de futebol doa alimentos para ex-técnico, que passa por necessidades, em Teresina

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) visitou nessa última sexta-feira (30) o ex-técnico Deusdeth Marques, de 81 anos. Deusdeth mora só no bairro Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina, e vive com ajuda de vizinhos.

O presidente da federação, Robert Brown, realizou a visita após ter tido conhecimento, através de matéria realizada pelo programa Ronda Nacional, da situação de vulnerabilidade que o senhor Deusdeth vive. Com 81 anos, com dificuldades de mobilidade e sem nenhum responsável por ele, o idoso ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Representando a federação, Robert Brown doou uma cesta básica, 10 kg de carne, é uma quantia em dinheiro para que ele compre as medicações que ele precisa tomar.

O ex-técnico, mais conhecido como Deusdeth do Bariri, foi professor em várias escolinhas de futebol, ajudar a revelar grandes atletas no esporte Piauiense, e tirou muitas crianças do mundo da criminalidade, por meio do esporte.

Hoje, é ele que precisa de sua ajuda.

Para doações, o ponto de entrega é na Rua 01, Quadra A, Casa 03, bairro Parque Wall Ferraz, localizada em frente à igreja de são Raimundo Nonato.

Para doações em dinheiro:

Banco do Brasil, agência: 3178-0, conta corrente: 120228-6.