Wellington Dias lamenta o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

O governador do Piauí, Wellington Dias, divulgou uma nota de pesar neste domingo (16) lamentando o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase, e complicações após longo período de tratamento.

Conforme a nota, Wellington Dias, em nome do Estado, se solidarizou com família e amigos de Bruno. “É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Confira a nota na íntegra do Governo do Piauí:

O governador Wellington Dias, em nome do Estado do Piauí, manifesta seu profundo pesar por ocasião da morte do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas Lopes, ocorrida na manhã deste domingo (16).

“É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Diante desta perda irreparável, o Estado do Piauí expressa sua solidariedade à família de Bruno Covas, seus amigos e a todos os paulistanos.