Siga as Redes Sociais

Condolências

Wellington Dias lamenta o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Avatar

Publicado

em

O governador do Piauí, Wellington Dias, divulgou uma nota de pesar neste domingo (16) lamentando o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase, e complicações após longo período de tratamento.

Conforme a nota, Wellington Dias, em nome do Estado, se solidarizou com família e amigos de Bruno. “É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Confira a nota na íntegra do Governo do Piauí:

O governador Wellington Dias, em nome do Estado do Piauí, manifesta seu profundo pesar por ocasião da morte do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas Lopes, ocorrida na manhã deste domingo (16).

“É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Diante desta perda irreparável, o Estado do Piauí expressa sua solidariedade à família de Bruno Covas, seus amigos e a todos os paulistanos.

Condolências

Advogado Marcos Luiz da Silva morre vítima da Covid-19 em Teresina

Avatar

Publicado

em

O advogado e professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Marcos Luiz da Silva, morreu nesta sexta-feira (28) em um hospital particular de Teresina, após complicações causadas pela Covid-19.

Marcos Luiz estava internado há mais de 10 dias, e na última sexta-feira (21), ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido às complicações causadas pelo vírus. Mesmo com o tratamento intensivo, o docente não resistiu.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento, ressaltando a trajetória do advogado. “Marcos Luiz da Silva era Advogado da União desde o ano 2000, destacada liderança nacional, sendo eleito Presidente da ANAUNI (Associação Nacional dos Advogados da União) e emérito Professor da UESPI. Além disso, foi Chefe da Procuradoria da União no Piauí”, diz um trecho.

Confira a nota na íntegra!

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Marcos Luiz da Silva, aos 47 anos, nesta sexta-feira (28), vítima de complicações da Covid-19.

Marcos Luiz da Silva deixa esposa e 3 filhos, sendo um deles o Advogado Marcos Luiz da Silva Filho.

Marcos Luiz da Silva era Advogado da União desde o ano 2000, destacada liderança nacional, sendo eleito Presidente da ANAUNI (Associação Nacional dos Advogados da União) e emérito Professor da UESPI.

Além disso, foi Chefe da Procuradoria da União no Piauí. “É um momento de tristeza profunda. Perde o Piauí um grande cidadão! Marcos Luiz era uma reserva moral, defensor intransigente da advocacia pública brasileira, Professor respeitado e um grande amigo, orgulho do Piauí e do Brasil”, lamenta o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros, que era amigo do Advogado.

O Procurador Federal e Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB Piauí, Danniel Rodrigues, também amigo de Marcos Luiz, expressa a sua tristeza com essa grande perda. “Entre os milhares de mortes causadas pela Covid-19, perdemos três colegas Advogados Públicos piauienses em menos de uma semana. Além de um profissional inquestionável, o Marcos Luiz era um ser humano afável, gentil, estudioso…Uma pena tudo isso”.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Marcos Luiz da Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Continue Lendo

Condolências

Morre Josefa Batista, esposa do empresário Jorge Batista vítima de consequência da Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

A esposa do empresário Jorge Batista (90 anos), Josefa Batista (81), faleceu nesta terça-feira (20), em consequência da Covid-19, em São Paulo. Segundo informações de familiares, Josefa estava internada no Hospital Sírio Libanês, acompanhada pelo médico Roberto Kalil Filho e já havia recebido alta hospitalar do tratamento contra o coronavírus, quando apresentou um quadro de acidente vascular cerebral (AVC), levando ao óbito.

Jorge Batista instalou a sede da empresa na cidade de Floriano, no Sul do Estado. Atualmente o Grupo Jorge Batista conta com 14 empresas dos mais diversos setores da economia como rede de Farmácias Globos sediada nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará, sendo considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste do país. No estado o grupo Jorge Batista está entre os três maiores contribuintes.

Fonte: Pinpiaui

Continue Lendo

Condolências

Grupo Geraldo Oliveira lamenta a morte do ex-prefeito Firmino Filho

Avatar

Publicado

em

O Grupo Geraldo Oliveira divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que ocorreu na tarde desta terça-feira (06) na zona leste da capital piauense.

Conforme a nota, o Grupo Geraldo Oliveira se solidariza com amigos e familiares de Firmino Filho. “O Grupo Geraldo Oliveira manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho”, diz trecho da nota.

O Grupo Geraldo Oliveira, composto pelas empresas Pax União, Ótica Pax, Jardim da Ressurreição, Clínica Bem Cuidar, Imatel, e Hotel Fazenda Portal da Amazônia, lamenta profundamente a morte do ex-gestor.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat