Vítimas que morreram em acidente são identificadas

As três vítimas que morreram após um caminhão carregado com cerâmicas tombar na manhã dessa quinta-feira (06), na  PI-112, em União, foram identificadas como sendo Leonardo Coresma Lira, 68 anos, e José Roberto do Nascimento, 53 anos e Marcos Lindoso de Carvalho, de 38 anos.

O motorista do caminhão, que sobrevivieu ao acidente foi identificado como Gabriel Ramos dos Santos, de  26 anos e é natural de Salvador, na Bahia.  Edevilson de Sousa Alves, que também estava na cabine e sobreviveu. 

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o tenente Augusto César, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que uma das vítimas fatais foi retirada da cabine do veículo e as outras duas estavam na parte da traseira do caminhão. "Não podemos confirmar se o condutor vinha em alta velocidade, mas vamos analisar isso. O veículo foi encontrado no sentido Teresina - União. A perícia pegou toda documentação e estudo da área para emitir um laudo específico do que aconteceu", declarou.