Siga as Redes Sociais

Municípios

Vaqueiro morre após cair de cavalo no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

Um vaqueiro identificado como Pedro Costa Feitosa morreu na manhã dessa quinta-feira (30) após cair de um cavalo no Assentamento Barreiros, na zona rural de Germiniano.

De acordo com populares, Pedro estava com a filha, os dois em cavalos diferentes, quando o cavalo de Pedro começou a saltar, aparentemente estressado. Na tentativa de acalmar o animal, a vítima acabou caindo do cavalo.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Municípios

Prefeito anuncia que fechará acessos a Cajueiro da Praia a partir desta sexta (21)

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O prefeito da cidade de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (Republicanos), disse nesta segunda-feira (17/05), que fechará as entradas que dão acesso à cidade por dez dias.

Conforme o gestor, a intenção é reduzir o índice de transmissão do coronavírus e controlar o fluxo de pessoas circulando no município, que atualmente possui 471 casos ativos e 18 mortes causadas pela doença. A medida, terá início a partir da próxima sexta-feira (21/05).

“Iremos montar barreiras por 24 horas nas entradas de Cajueiro da Praia e de Barra Grande, para tentar controlar a entrada e saída de pessoas e, assim, tentar reduzir esses dados negativos”, disse o prefeito.

Felipe Ribeiro ainda disse que as ações de fiscalização também serão reforçadas nos estabelecimentos comerciais, de hotelaria e restaurantes, autorizados a funcionar.

 “Iremos estabelecer uma maior fiscalização da Vigilância Sanitária nesses estabelecimentos, para poder controlar esse fluxo de pessoas circulando em nosso município”, reiterou. 

Continue Lendo

Municípios

Motorista morre após caminhão carregado de telha tombar na PI 236 no Sul do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O motorista de um caminhão morreu após se envolver em um grave acidente no trecho conhecido como Ladeira da Bananeira, na PI 236, entre as cidades de Oeiras e Tanque do Piauí, localizadas ao Sul do estado.  Ele foi identificado como Daniel Rodrigues da Silva, de 54 anos, e era natural da cidade de Recife no Pernambuco.

Conforme informações preliminares, o veículo, que estava carregado de telhas, sofreu um problema no sistema de freio, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e tombasase. O motorista foi arremessado da cabine de direção e sofreu ferimentos graves. Ele acabou não resistindo, vindo a óbito ainda no local.

Com o acidente, a pista ficou parcialmente interditada com os destroços da carga. As placas do veículo são de Vitória de Santo Antão-PE.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima, que foi levado para a UPA da cidade de Oeiras.

Continue Lendo

Municípios

Mulher morre após ser atropelada por caminhão na BR 343

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma jovem identificada como Ana Valéria da Silva Batista, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na BR 343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.

Conforme testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi colhida pelo veículo. Ainda, conforme familiares, Ana Valéria, que era residente da cidade de Campo Maior, havia saído de casa há dez dias com um homem com quem estava mantendo um relacionamento.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e acionou a Perícia Criminal e também o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o recolhimento do corpo.

Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat