Dupla é presa em Parnaíba transportando droga avaliada em R$ 900 mil em fundo falso de veículo

Na noite dessa quinta-feira (10/06) dois homens de 32 e 34 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem foagrados transportando droga em um fundo falso de um veículo. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba-PI, na BR 343.

A PRF explicou recebeu informações de que o condutor do veículo, um FIAT/STRADA WORKING, estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem.

“Os dois homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso”, informou a PRF.

No carro, foram localizados 7,08 kg de pasta base de cocaína, a droga é avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40, também foram apreendidos na ação.

“Um dos acusados, que é natural de Teresina-PI e é bastante conhecido no meio policial, responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás”, destacou a PRF.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.