Siga as Redes Sociais

Homicídio

Homem é perseguido e morto na porta de casa no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Reprodutiva

Na noite desse domingo (18/04), um homem identificado como Elias Araújo Cardoso, de 35 anos, foi morto a tiros na porta de uma residência, situada no bairro Planalto Montserrat, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por dois suspeitos e, ao tentar correr para a casa, acabou sendo atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há informações sobre suas identidades.

Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito de Elias. O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homicídio

Advogado é assassinado na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O advogado Anísio Gomes da Silva Neto, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (06/05), no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Conforme as primeiras informações, a vítima estava bebendo em uma residência localizada na rua Paulistana, quando o crime ocorreu. O proprietário da casa, informou que saiu para comprar cervejas e, quando retorno encontrou Anísio morto.

Segundo testemunhas, o advogado teria se envolvido em uma confusão com pelo menos quatro homens. No momento do ocorrido, Anísio foi agredido com vários golpes de madeira, principalmente na região da cabeça, e chegou a pedir socorro a uma vizinha, mas acabou não resistindo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames que constataram a morte da vítima por traumatismo craniano.

Os suspeitos fugiram após o crime. Eles já foram identificados, entretanto, até o momento não foram localizado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. E, conforme os as primeiras informações divulgadas, o crime foi motivado porque a vítima teria assediado uma adolescente de 13 anos.

Continue Lendo

Homicídio

Dois homens são mortos durante tiroteio em bar na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (23/04), dois homens identificados como Clésio da Silva Cruz Filho, de 35 anos, e Timóteo Eliel dos Santos, de 43 anos, foram mortos a tiros em um bar localizado na Rua Monte Verde, no bairro Santa Maria das Vassouras, zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam no estabelecimento, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que já chegou efetuando os disparos. Uma das vítimas, ainda revidou à ação, dando início a um tiroteio, no entanto, acabou sendo atingido.

Também foi informado que Clésio e já tem passagens pela polícia pelo é irmão de um traficante da região. Já Timóteo, estava afastado do trabalho por motivo de doença e, não há informações sobre seu envolvimento em crimes.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do atirador, que fugiu após o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Continue Lendo

Homicídio

Morador de rua morre após ser esfaqueado por jovem em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto com um golpe de faca por uma jovem de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (20/04). O caso aconteceu no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

Segundo testemunhas, o homem havia sido abrigado na casa de uma senhora, que é avó da suspeita. Antes do crime, teria ocorrido uma discussão entre os dois, por motivos ainda desconhecidos. Nesse momento, a jovem teria pego uma faca e desferido um golpe contra o homem.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Buenos Aires, no entanto, acabou não resistindo ao ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a prisão da jovem, ainda em flagrante. Ela confessou o crime, mas afirmou que a intenção não era de matar, mas apenas dar um ‘susto’ na vítima.

Após ser questionada sobre a motivação da briga, ela disse não se recordar. Os policiais a encaminharam para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat