O corpo de um homem foi encontrado enrolado em uma lona, em uma região de difícil acesso conhecida como "inferninho", por conta da grande quantidade de crimes, o local fica no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação.
"Já aqui no local isolado recebemos o informe de algumas pessoas da região confirmaram por foto que realmente é o corpo de um homem e não de uma mulher, só podemos afirmar depois da chegada da perícia”, disse o sargento em entrevista.
De acordo com informações apuradas, os moradores da região escutaram barulho de 8 tiros por volta das 14h da tarde, mas ao chegar no local eles não quiseram confirmar os boatos para a polícia, logo depois as informações foram confirmadas através de uma ligação anônima.
Com a chegada da perícia ao local, foi confirmado que o corpo era de um homem, ele estava com muitas perfurações pelo corpo como na região da cabeça, tórax e do rosto. Não foi possível concluir se haviam mais perfurações por conta da iluminação do local. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).