Um homem identificado como Felipe, foi encontrado morto em um terreno abandonado, no bairro Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (25). Segundo informações do 13° Batalhão de Polícia Militar, a causa da morte foi pedradas no crânio.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta de 10h da manhã, para averiguação de um possível corpo na rua Água Santa, Qd 47, em um terreno abandonado. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, porém o corpo não apresentava nenhum tipo de identificação.
Os populares afirmaram à polícia que conheciam a vítima como Felipe e que ele era usuário de drogas. O local foi isolado para investigações realizadas pela perícia criminal, onde segundo o perito Jefferson a causa da morte foram pedradas no crânio. Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto danificado dificultando o reconhecimento.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O 13° Batalhão de Polícia Militar ainda afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e irão seguir com as investigações. Até o momento não se sabe a motivação do crime ou suspeitos.
Adolescente de 17 anos é executado a tiros na zona Norte de Teresina
Um adolescente de 17 anos, identificado como Wesley, foi morto após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite do último sábado (22), em frente a uma residência na rua Francisco Magnólia, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta. O jovem tentou fugir mas foi alcançado e morto na frente de uma casa. Ele estava na companhia de outro rapaz que também foi ferido por disparos, mas conseguiu escapar.