Na última segunda-feira (3), uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante pela polícia, após confessar ter envenenado seus próprios irmãos, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil de Pernambuco foi acionada e a mulher foi presa no hospital onde ela e os irmãos estavam sendo socorridos.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres, que também não tiveram os nomes revelados, uma de 23 e a outra 32 anos, e um homem, de 27. Em sua confissão a mulher explicou que teria dado iogurte misturado com veneno de rato para eles, e afirma também que ela mesma tomou a substância envenenada junto com os parentes.
Antes de receberem atendimento emergencial, os quatro irmãos foram encontrados por familiares e levados para o Hospital Regional Dom Moura, que fica na cidade de Garanhuns. A mulher confessou o crime para as autoridades ainda no hospital, onde atualmente permanece sob custódia. Quando for liberada pelos médicos, ela deverá ser levada para a delegacia.
A família das vítimas também se encontra no Hospital Regional Dom Moura. Foi confirmado o quadro de envenenamento das vítimas, que permanecem internadas na unidade de saúde, em estado grave. A mulher responsável pelo envenenamento apresenta quadro de saúde estável.