Homem mata casal, volta a local e mata socorrista que atendia vítimas

Um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, matou a tiros um casal e logo depois voltou e matou o socorrista que atendia a ocorrência. O caso aconteceu em São João do Ivaí (PR), na tarde do último sábado (22). As informações são da emissora local Catve, afiliada da TV Cultura no oeste paranaense.

Segundo informações, os moradores ouviram barulhos de tiros e chamaram a ambulância. Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na manhã deste domingo (23), o homem se entregou na delegacia da cidade, com a presença de um advogado. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil para saber quais as motivações do ato e dar esclarecimentos sobre.

Motorista e enfermeira do SAMU são baleados durante atendimento em Teresina

Dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) identificados como Laurimay Caminha Veras e Anderson Marcos Santos Maranhão, foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

Anderson é o motorista da ambulância e foi alvejado na perna. Laurimay é técnica de enfermagem e foi baleada na região da coxa. Eles foram conduzidos para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na própria ambulância que trabalhavam