A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã deste sábado (30), a “Operação Trama” para o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em Barras.
Ao todo, seis pessoas foram presas e apreendidas 12 armas de fogo, drogas, veículos com restrições de furtos e uma motocicleta com restrição de furto foi recuperada.
“O trabalho foi fruto de uma investigação que iniciou há três meses, com o objetivo de identificar e prender os autores de vários crimes na região, sobretudo tráfico de drogas. Os resultados foram positivos com as prisões de alguns acusados e a retirada de circulação de muitas armas e drogas”, explicou o delegado Pablo Gustavo, titular da Delegacia de Barras.
A ação foi feita Delegacia de Barras, com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), Força Estadual Integrada de Segurança Pública(FEISP) e dos policiais militares do Batalhão Tático Aeropolicial (Bopaer), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e Força Tática.