PMPI cumpre mandados de busca e apreensão em Luzilândia; trio é preso com armas, drogas e munições

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil do município de Luzilândia, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos acusados de tráfico de drogas. Além desse crime, o trio preso formado por duas mulheres e um homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas em posse do trio.

Por volta das 17h dessa quarta-feira (13), a PM em parceria com a PC realizaram mais uma fase da operação denominada “CONTROLE”, com o propósito de cumprir mandados de prisão em Luzilândia. Na ação que ocorreu na Rua da Gaveta, bairro Itararé, 3 indivíduos foram localizados em uma casa. Durante a abordagem, 1 Revólver Taurus cal. 32 com numeração suprimida, 16 munições cal. 32 intactas, 1 simulacro, 92 pedras de crack, 3 trouxas grandes de cocaína, 4 invólucros de maconha, cerca de R$ 1052,50 em espécie, 3 aparelhos celulares e diversos sacos plásticos para embalar os entorpecentes foram encontrados. 

Diante disso, os indivíduos de iniciais J. B. C de 33 anos; R. N. R de 31 anos; F. B. C de 45 anos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia da cidade vizinha de Porto para os devidos procedimentos