Na noite dessa quarta-feira (29), uma mulher identificada como Sabrina Raquel Pereira da Paz, de 32 anos, foi assassinada a tiros e com golpes de garrafa em uma briga por droga no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. O suspeito do crime foi preso pouco tempo depois.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que o crime ocorreu próximo ao viaduto do Mafuá.
“Segundo consta, essa mulher é viciada em drogas e se encontrou com dois indivíduos lá. Havia uma compra ou entrega de droga naquele momento. Ela recebeu um disparo nas pernas e o indivíduo, vendo que ela estava em perfeito estado ainda, simplesmente pegou uma garrafa, quebrou, e deu um golpe muito grande na altura do pescoço”, disse o delegado.
O suspeito do crime foi preso pouco tempo depois. “Nós fomos chamados ao local, chegando lá a equipe visualizou um indivíduo nas imediações. Ele, a princípio, negou, mas os policiais foram buscar a companheira dele, que, segundo consta, tinha visto esse crime. Ela terminou confessando e ele também admitindo, até porque ele estava com mancha de sangue. Ele também tinha um pequeno corte na mão", afirmou Barêtta.
O coordenador do DHPP relatou que a esposa informou aos policiais que o marido era bastante agressivo. Até o momento a polícia acredita que o crime ocorreu em briga por drogas.
“Preliminarmente, me parece que se trata de desavença por droga. A companheira desse indivíduo, prestou informações lá dizendo que ele é muito violento, que ele batia muito nela. Para ele, matar a mulher foi muito fácil. Você vê que ele usou um gargalho de garrafa, sangrou impiedosamente a mulher. A esposa dele disse que ele já era acostumado a violentá-la, espancá-la diariamente, praticamente”, relatou.