PM prende suspeito de agredir a própria mãe em Paulistana

A Polícia Militar, prendeu um homem que ameaçava de morte e estaria agredindo fisicamente a própria mãe. Segundo a vítima, o filho estava exigindo dinheiro para consumir bebida alcoólica. Como o pedido não foi atendido, as agressões aconteceram. A prisão foi realizada através da 1ª Companhia do 20º BPM, O caso foi registrado na rua Travessa Guanabara, Bairro Santo Antônio em Paulistana-PI. 

Por volta das 21 horas dessa segunda-feira (11), a guarnição foi acionada para atender um caso de violência doméstica e familiar contra a mulher que ocorreu no endereço acima citado. Em posse das informações, os policiais iniciaram as diligências para capturar o suspeito de 29 anos de idade. Ao chegar no local, o homem rapidamente foi encontrado.

 A vítima, uma senhora de 51 anos, afirmou que já tem um tempo que o filho a ameaça de morte e que as agressões ocorridas foram por que o suspeito queria dinheiro para consumir bebida alcoólica. Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para os devidos procedimentos.