PMPI identifica autores de furto em bar da Bahia; a dupla suspeita foi presa em Cristalândia

A Polícia Militar do Piauí, através do 7º BPM, prendeu dois homens por furto. A captura dos mesmos ocorreu em Cristalandia. Ambos estavam dentro de um ônibus quando foram reconhecidos por passageiros que sabiam que a dupla havia participado de um assalto em Formosa – BA, no último domingo (17).

A denúncia se deu após o ônibus parar em frente ao GPM da cidade piauiense em que passageiros se direcionaram aos policiais e informaram que os autores do furto estavam dentro do ônibus. Com isso, os PM”S realizaram a vistoria nos suspeitos e encontraram várias moedas na mochila dos homens comprovando portanto, a veracidade da denúncia.

A dupla, segundo informações, teriam realizado o furto em um bar na cidade bahiana. Eles tinham sido informados por duas mulheres sobre a existência de um cofre no interior do estabelecimento. Ao todo, eles levaram cerca de R$ 869,10 em moedas do cofre. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da região para os devidos procedimentos. A prisão deles ocorreu nessa segunda-feira (18).