Wellington Dias participa de encontro com presidente Bolsonaro nesta quarta (08)

O governador Wellington Dias (PT), confirmou que deve se reunir nesta quarta-feira (08), com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), para entregar oficialmente as pautas definidas no último Fórum dos Governadores.

De acordo com Dias, no encontro os governadores vão reforçar questões como a renovação do Fundeb, obras obras estruturantes, novo pacto federativo, além de questões relacionadas à área de segurança pública.

“Vamos estar na quarta-feira a tarde entregando uma pauta ao presidente Jair Bolsonaro. Essa é uma pauta do Brasil, onde vamos mostrar a ele, que a questão não é só a Previdência, mas também cuidar de questões como o Fundeb, do Fundo Nacional de Segurança Pública, cuidar do país para que se tenha capacidade de investimentos para a retomada de empregos”, disse o governador.

O encontro acontece em Brasília, às 15h. Na oportunidade, o governador do Piauí e demais governadores do país se encontrar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, David Alcolumbre e com o ministro Dias Toffoli, presidente do STF.