Partidos Palacianos pulam fora do barco em Parnaíba e abandonam Dr. Hélio

Foi o Podemos de Fábio Abreu, comandado em Parnaíba pelo suplente Maksuel Brandão, que apresentou uma chapa competitiva para a Câmara de Parnaíba, visando eleger pelo menos 2 vereadores. Maksuel já decidiu marchar com o grupo do prefeito Mão Santa rumo à eleição de Novo Francisco. Francisco Emanuel, candidato do grupo municipal   em Parnaíba, parece que outras siglas já estão conversando com Mão Santa e também devem abandonar Dr. Hélio. A coluna já adiantou que o Karnak pode optar por José Hamilton, diante da falta de liderança do deputado mdbista no grupo do governo do estado.

Markim e Bruno Vilarinho estão na lista do Karnak

Markin e Bruno Vilarinho

Dr. Pessoa pode passar por perrengues em seu partido PRD. No silêncio do feriado do Dia do Trabalhador, o Karnak decidiu investir nos vereadores Markim e Bruno Vilarinho. Mesmo que o prefeito Dr. Pessoa dê ouro em pó para os dois, terá o beijo de Judas na hora certa. Assim também Graça Amorim e o complicado Alan Brandão, que deve desistir da candidatura. Mas tudo indica que Pessoa não perderá a condição de disputar a eleição nas siglas, graças a Ciro Nogueira com a parte do PTB da agremiação fundindo.

Capote agiu como Xadão em Barras no Dia do Trabalhador

Fonte: reprodução internet

O prefeito de Barras, Edilson Capote encurralado pelo crescimento da oposição, hoje liderada por Brown Cacará, tem feito papelão na cidade que mancha ainda mais sua própria imagem. Ontem (01) durante uma competição esportiva do Dia do Trabalhador, que teve um desportista patrocinado por opositores do prefeito no pódio, ele se recusou a premiar os vencedores e os obrigou a descerem do pódio. Capote foi alvo de repúdio de associações esportivas e comunitárias da cidade, principalmente porque as atividades promovidas pelo município foram financiadas com recursos públicos dos contribuintes. Barras e Piripiri talvez sejam consideradas perdidas pelo PSD, que aposta em Floriano e Parnaíba.

Leonardo deve desistir da disputa à Câmara Municipal e levar Luis André ao precipício

Leonardo Eulalio, ligado familiar e umbilicalmente ao Karnak, tentou isolar o PL, partido de Bolsonaro, da eleição municipal em Teresina e contou até com a ajuda do opositor Ciro Nogueira, deixando os bolsonaristas órfãos de partido para migrarem os votos para Silvio Mendes, na opção anti-PT. O único vereador do Partido Liberal já vê a disputa plebiscitaria com Luis André perdida e preferirá sair do ringue, mas tem a estratégia de sugar até o último momento os benefícios da prefeitura. No entanto, não vai disputar a reeleição, deixando o precipício para Luis André, que morrerá sozinho. A ideia é sepultar o partido do Mito no Piauí.

Lula ignora epidemia de Dengue em SP e faz comício para Boulos em evento do governo

Fonte: internet 

O ex-presidente Lula ignorou as centenas de mortes por dengue e os milhares de casos registrados no estado. Durante um evento patrocinado pela Petrobras, ele pediu literalmente votos para o candidato do PSOL e PT à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. A atitude do presidente Lula gerou reações políticas, com o Progressistas, dirigido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira, planejando ingressar judicialmente contra o comício financiado com dinheiro público.