Siga as Redes Sociais

Polícia

Traficante é baleado na zona Sul da Capital

Redação Encarando

Publicado

em

Wilson da Silva Barreto, mais conhecido como “Nego Wilson”, sofreu uma tentativa de execução durante a madrugada deste sábado (18). O crime aconteceu no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, capitão Silas, o
fato aconteceu quando a vítima estava chegando em casa. Entretanto, o autor dos disparos ainda não foi identificado. A Wilson da Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O comandante Silas ainda informou que Wilson é bastante conhecido, pelos crimes de tráfico e homicídio.

Polícia

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma ação em conjunto, entre o 21º Delegacia de Polícia Civil, 8º Batalhão de Polícia Militar e Força Tarefa, resultou na apreensão de uma carga de botijões de gás roubada. A apreensão foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), no Assentamento Nova Esperança, na zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, um caminhão Mercedes Acord 815, de cor vermelha, foi apreendido pela polícia e alguns botijões de gás. O referido caminhão trafegava na área do 11 DP transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, sendo conduzido pelo motorista e ajudante quando foram abordados por três indivíduos na zona leste.

Na ação, motorista e ajudante foram levados pelos suspeitos armados para área de mata e depois retornaram para zona leste em um veículo passeio e liberaram as vítimas, enquanto os botijões eram retirados do caminhão para comercialização.

O caso segue sendo investigado.

Continue Lendo

Polícia

Filho do dono da loja Toureiro é assassinado a tiros dentro de carro em Parnaíba

Avatar

Publicado

em


O proprietário da imobiliária J. Castro, Janes Cavalcante de Castro, filho do dono da loja Toureiro, foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (18) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.  Após ter sido atingido, Janes perdeu o controle do veículo e colidiu no muro de uma residência.

De acordo com informações preliminares, o empresário estava em um veículo próximo da própria residência quando acabou sendo perseguido, por uma dupla que estava em uma motocicleta. Os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, que acabou perdendo o controle do carro.

A principal linha de investigação é que o crime se trata de uma execução. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga dos suspeitos em uma motocicleta azul. Ninguém foi preso até o momento. O local foi isolado pela Polícia Militar, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Continue Lendo

Polícia

Grupo suspeito de explosão a caixas eletrônicos é preso durante operação em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, cumpriram cinco mandados de prisão na zona Leste de Teresina contra acusados de roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas.

A ação foi realizada nessa quinta-feira (17). Os presos foram identificados pelas iniciais: J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. (o qual havia um mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena de 11 anos). Eles também são investigados por estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, ocorridos em agosto e setembro deste ano.

Na operação, também foram apreendidos quatro veículos, dois deles roubados no dia 17 se setembro de 2020. No Loteamento Orgimar Monteiro, outro ponto da operação, foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros a caixas eletrônicos.

“A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres na capital, visando a prisão de outros envolvidos na prática destes crimes”, afirma o delegado ales Gomes, Coordenador do Greco.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat