Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltantes de bancos são mortos em confronto na cidade de Cocal

Redação Encarando

Publicado

em

Na manhã desse domingo (05) cinco bandidos envolvidos no roubou de duas agências bancárias da cidade de Campo Maior, na última terça-feira (30), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará. A operação aconteceu na localidade Videl, na cidade de Cocal da Estação.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os bandidos foram encontrados durante operação. “O serviço de inteligência da PM conseguiu localizar os indivíduos na zona rural de Cocal da Estação, com isso houve um confronto. Eu presumo que eles são de outros estados, pois tem gente de Minas Gerais envolvida”, contou para o Portal Encarando.

O comandante ainda informou que a Polícia Militar continua as buscas nas cidades de Barras e Batalha. “A quadrilha tem em média 15 a 20 pessoas envolvidas. Ou seja, existem pessoas escondidas em Barras e Batalha. Então as buscas continuam com intuito de prender todos os envolvidos. A quadrilha se dividiu”, finalizou.

Até o momento, ainda não existe identificações dos mortos. No momento da operação foram apreendidos armamentos, carros e explosivos.

Entenda o caso

Por volta de 01h da madrugada do dia 30 de abril, um grupo de criminosos fortemente armados explodiram as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, na cidade de Campo Maior-PI.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha era formada por 10 a 15 homens, que estavam divididos em três veículos, duas caminhonetes abertas e um carro fechado.

O comandante Etevaldo de Campo Maior informou que após explodir os bancos, os criminosos foram direto para os cofres, de onde levaram dinheiro. No entanto, ainda não há informações sobre a quantia.

Nota da Secretária de Segurança

A Secretaria de Segurança Pública informa que na manhã deste domingo (05), após confronto com policiais na região de Cocal, cinco suspeitos de praticarem roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior foram mortos após confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Polícia

PM encerra festas clandestinas na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Piauí encerrou duas festas clandestinas na noite desse sábado (08) em sítios na zona rural leste de Teresina. A operação foi deflagrada após levantamentos da Diretoria de Inteligência (DINT – PM).

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira festa encerrada estava ocorrendo em um sítio situado na localidade Beco da Raposa, região do povoado Santa Teresa. A outra festa, foi realizada em um sítio na PI-112, no KM 10.

Ambas as festas tinham pontos de concentração para saírem em comboio para os eventos clandestinos. Em um dos eventos, havia pelo menos 500 pessoas no local.

Continue Lendo

Polícia

Motociclista colide frontalmente com carreta e morre após ser atropelado por caminhonete em Cocal de Telha

Avatar

Publicado

em

Um motociclista de 30 anos morreu na noite desse sábado (09) após ter se envolvido em dois graves acidentes seguidos na BR 343, KM 228,0, em Cocal de Telha, no Norte do estado do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração dos condutores e de testemunhas que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no caminhão e posteriormente foi colidido pela pick-up. Há indícios de que o motociclista estivesse sob o efeito de álcool, além disso ele é inabilitado e estava sem capacete de segurança no momento do acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo da vítima. O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Jovem é executado na calçada da Igreja Católica no bairro Mafrense em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado como Frank Willame Santos da Silva, de apenas 19 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (09), no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A vítima foi executada com pelo menos cinco tiros na calçada da Igreja Católica do bairro.

Conforme informações dos policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, até o momento ninguém testemunhou o crime. Os moradores ouviram apenas os tiros por volta das 5h da manhã. Ainda conforme a polícia, a maioria dos disparos foram feitos na região da cabeça da vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat