A Polícia Federal do Piauí informou, através de nota, na tarde desta quinta-feira (11) o concurso, que seria realizado no dia 21 de março deste ano foi adiado em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.
Ainda de acordo com a nota, a previsão é que o concurso seja realizado no dia 23 de maio de 2021, mas o novo cronograma ainda não foi divulgado.
Confira a nota na íntegra!
A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes aos concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19. Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de prova e novo cronograma, serão divulgados oportunamente.