Whindersson Nunes faz tatuagens em homenagem ao filho e fãs se preocupam com aparência do humorista: 'olhar triste'

Whindersson Nunes fez tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, que faleceu no final do mês passado depois de nascer prematuro. O humorista eternizou o pequeno em seu rosto nos últimos dias e emocionou os fãs nas redes sociais. 

Os primeiros registros foram publicados no Instagram pela tatuadora Bruna Martins, que agradeceu o youtuber pela confiança. Nas imagens, é possível ver a frase ‘live like a warrior (viva como um guerreiro)’ nas maças do rosto, além de um emoji triste embaixo de um dos olhos. 

Do lado direito, o artista ainda tatuou as iniciais de João Miguel (JM), bem como uma cruz e uma ‘carinha feliz’. Os internautas se emocionaram com a atitude de Whindersson, mas ficaram preocupados com a aparência abatida do comediante de 26 anos. 

Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do Whindersson. Que Deus conforte o coração dele“, lamentou um usuário do Twitter. “Ele está tão abatido.. espero que ele melhore e que as pessoas aprendam a respeitar a dor do próximo“, escreveu outro. 

Fonte: Bola Vip