Técnico do Altos, Flávio Araújo revela oferta de outro clube, mas garante permanência no Jacaré

Técnico do Altos, Flávio Araújo revelou ter recebido uma proposta para assumir o comando de outro clube ainda nesta temporada. Em entrevista no podcast "Fala Tu, Jogador", o treinador afirmou que chegou a ficar "balançado" com a oferta, porém, na manhã desta sexta-feira, o profissional confirmou que vai permanecer à frente do Jacaré para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024.

- Com relação ao meu acerto contratual (com o Altos), foi para toda temporada, nós acertamos isso em setembro (de 2023). Só que hoje (última quinta-feira), eu recebi uma proposta agora, às 19h, que ainda estou balançado aqui – revelou o treinador.

- Mas ainda vou conversar com minha esposa para ver que decisão eu vou tomar. Eu peço a Deus que eu tome a decisão correta – concluiu.

Desde quando acertou com o Altos para 2024, estava previsto em contrato que Flávio Araújo iria está no comando do elenco para o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro.

Recentemente, Flávio Araújo conquistou o título do Campeonato Piauiense deste ano com o Altos. Além disso, à frente do Jacaré, o profissional avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste.

O próximo desafio do Altos está marcado para ocorrer no dia 21 de abril, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo mata-mata do Nordestão. 

Fonte: ge pi