Corretor de imóveis de 49 anos morre após tomar 'loló' por engano

O corretor de imóveis Arivane Almeida de Morais teve uma parada cardíaca e morreu ontem após ingerir a droga por engano, em Goiânia. A substância estava em uma garrafa. O médico Dieggo Melo explicou que o "loló" é uma substância do grupo dos inalantes, usada, geralmente, em alternativa ao lança-perfume, também pertencente ao mesmo grupo de drogas. Os efeitos no organismo são devastadores e podem matar.

De acordo com o site O popular, o homem deu uma festa com amigos em sua casa quando acordou de madrugada para beber água e ingeriu o líquido de garrafa com a droga por engano. A Polícia Civil disse que uma amiga de Arivane prestou depoimento na central de flagrantes e afirmou que o homem ingeriu o líquido por engano. 

Logo após, Arivane teria passado mal, e foi levado ao Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia, onde morreu. A Unidade de saúde informou que não poderia passar informações sobre a morte do corretor. O caso foi registrado como morte acidental e segue sob investigação, de acordo com a corporação, que aguarda o laudo cadavérico. 

No Facebook, o irmão de Arivane escreveu que o homem seria velado em Caldas Novas (GO) e enterrado em Palmelo, sua cidade natal. "Hoje é o dia mais triste da minha vida." Nas redes sociais, a Prefeitura de Palmelo lamentou a morte do homem.