A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (27), a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J.C.G, 51 anos, residente no Povoado Marrecas, zona rural da cidade de Colônia do Piauí. Ele responde processo pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Diadema, estado de São Paulo.
A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo NUINT/DIPC.
A Polícia Civil de Oeiras após tomar conhecimento, através de contato realizado pela Delegacia de Diadema (SP), de que havia um mandado de prisão preventiva contra J.C.G, iniciou diligências para prendê-lo e na manhã de hoje conseguiu dar cumprimento à referida ordem judicial.
J.C.G foi preso em sua residência localizada no Povoado Marrecas. O preso é acusado de ter estuprado a filha do cunhado, fato ocorrido na cidade de Diadema no ano de 2015.
Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas.
Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.