O empresário Rufino Damásio da Silva Filho, fundador do Grupo R. Damásio, de 78 anos, morreu vítima de causas naturais na manhã desta terça-feira, 14 de março. A informação foi confirmada ao Meionorte.com por familiares do empresário.
R. Damásio teve morte declarada pelos médicos do Hospital Albert Eistein, em São Paulo, onde estava internado desde o carnaval, quando sofreu um infarto. A família providencia agora a liberação do corpo e o translado para Teresina, onde será feito o velório e sepultamento do empresário.
Considerado um dos maiores empresários do Piauí, Rufino Damásio, é pai do também empresário Danilo Damásio, que possui diversos negócios em todo país, no ramo de motopeças, hotelaria, motel, entre outros investimentos.
As informações a respeito do local onde será realizado o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do empresário e destacou o legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país. O prefeito Dr. Pessoa se solidarizou com a família e amigos enlutados.
Nota de pesar da Prefeitura de Teresina:
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do empresário Rufino Damásio da Silva Filho, ocorrido, nesta terça-feira, 14, na cidade de São Paulo (SP), onde se encontrava internado.
R. Damásio, como era conhecido, foi fundador de um dos maiores conglomerados empresariais do Piauí, e deixa um legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.