Pax União inaugura filial em Floriano e gera empregos no Sul do Piauí

Mais uma filial da Paz União foi inaugurada no território piauiense nessa última sexta-feira (26). Dessa vez o município contemplado, com a criação de empregos e serviços, foi Floriano, no sul do Piauí.


O evento de inauguração contou com a participação dos diretores da empresa, João Tadeu Formiguiere, Gustavo, Deusuita Cunha, Edvaldo Sepúlveda e Teresinha Medeiros. A Pax União Home fica localizada na Avenida Senador Dirceu Arcoverde.

Segundo o diretor João Tadeu, o projeto foi criado e inspirado em tendências europeias, e do estado de São Paulo. “Prezando sempre pelo atendimento mais humanizado, e com muito profissionalismo, com escopo de proporcionar o maior conforto para família, amigos e visitantes. O prédio tem uma localização privilegiada, e passou por uma completa reforma arquitetônica. Com total aproveitamento do seu espaço físico, contemplando áreas e setores para diversas atividades, inclusive estacionamento para acomodar vários veículos”, explicou.

Além de proporcionar um dos melhores serviços do mercado, a Pax União Home proporcionará empregos para a população de Floriano.

Confira as fotos do evento