Jovem vítima de feminicidio estava amamentando no momento do crime

Após o crime de feminício ter acontecido, resultando na morte da jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento iniciou uma série de investigações para desvendar o caso. Inicialmente, a policia desvendou que a jovem estava amamentando seu bebê de 11 meses quando foi surpreendido e morta com um tiro na nuca. 

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barettaafirma que ouviu a mãe da vitima que comunicou que a jovem era acostumada a dormir com as duas crianças na cama, sendo uma de 4 anos e outra de 11 meses, sendo o bebê filho de Kelly com o principal suspeito, identificado apenas como Emanuel. 

"Eles tinham um relacionamento, mas ele não aceitava o fim do relacionamento segundo a mãe da vítima, ele chegou na casa no momento em que a vítima estava deitada e disparou um tiro na região da cabeça. Logo em seguida, ele fugiu e encontra-se foragido”, declarou o delegado. 

A possibilidade de que a jovem era amante do suspeito, também foi descartada, a jovem ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levadas ao hospital. No local, ela não resistiu aos ferimentos e veio à órbito. Ela foi morta com um tiro na região da nuca, próximo a orelha e não no rosto.
ENTENDA O CASO:
Uma jovem de 28 anos, identificada como Kelly Rayane dos Santos Nascimento, morreu na madrugada deste domingo (20), após ter sido baleada na Rua Técnico Joaquim Soares, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O principal suspeito do crime foi identificado apenas por Emanuel, o qual mantinha um relacionamento  com a vítima, segundo a Polícia Militar.