Suspeito de matar mulher com tiro na cabeça se entrega no DHPP

Na tarde desta terça-feira(22), O suspeito de assassinar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, com um tiro na nuca no último domingo (20) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado.

A vítima foi morta pelo ex-namorado no momento em que estava deitada amamentado um dos filhos de apenas 11 meses, segundo as investigações. O crime foi registrado na residência da vítima localizada na Rua Técnico Joaquim Soares. 

De acordo com a delegada Nayana Paz, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, os parentes da vítima relataram que ela sofria ameaças e ainda não se sabe se ela chegou a denunciar o homem. Testemunhas do caso ainda estão sendo ouvidas.

As informações iniciais apontam que o atirador chegou à residência da vítima e efetuou o disparo, fugindo logo em seguida. Kelly foi socorrida e encaminhada a um hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher deixa dois filhos menores.