Influencer desabafa após soltura de empresário: “Sentimento de impunidade”

O empresário Luiz José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, foi solto pela Justiça nesta quarta-feira (24) em Teresina. Ele é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).

A vítima relatou ser vítima de tentativa de feminicídio e não acredita que a Justiça tratou o caso apenas como Lesão Corporal.

Gordinho do Peixe estava preso desde o último dia 14 de maio após uma grande repercussão do vídeo que mostra ele agredindo a amiga da ex com um soco no rosto. Na decisão, a Justiça acatou o pedido de liberdade feito pela defesa, porém determina que o empresário não se aproxime de Pâmela Xavier e de outras três mulheres, que denunciam terem sido vítimas de agressão.

“Ele saiu de lá (da prisão) com uma tornozeleira, diante dessa situação, estou com um sentimento de impunidade, de tudo que fui atrás e não deu em nada. Todo mundo quer que eu vá embora. As outras vítimas viajaram,mas eu preciso trabalhar e não posso sair”, relata a blogueira Pâmela Xavier.