Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Tallison Pedreiras de Sousa, foi assassinado a tiros no momento em que jogava futebol no final da tarde desta segunda-feira (15) no Parque Brasil 4, localizado na zona Norte de Teresina. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
De acordo com informações do sargento Alexandre, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Tallisson foi atingido com pelo menos sete disparos. "Ele estava jogando bola quando chegou um pessoal armado em um veículo preto. Eles efetuaram vários disparos contra ele. Cerca de sete disparos, mas somente a perícia pode falar a quantidade certa", explicou o policial.
Ainda conforme o sargento Alexandre, a mãe de Tallison revelou para a polícia que ele tinha passagens pelo crime de roubo. A principal suspeita é que o jovem foi vítima de um acerto de contas. O local foi isolado para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos em relação o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.