Três candidatos são presos ao tentarem fazer prova do Enem em Teresina; Veja os vídeos!

Neste domingo (21), três candidatos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos ao tentarem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As prisões realizadas até o momento foram resultados de uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Piauí, para cumprir mandados de prisões contra foragidos da Justiça.

O primeiro suspeito preso, identificados pelas iniciais como E. J.C.C., foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, localizado na zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública, o homem tem 32 anos e contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto a instituição financeira. O mandado foi cumprido e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, uma outra prisão foi realizada na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na zona Leste da capital. O preso foi um homem de iniciais E. R. C. B, 44 anos, acusado pelo crime de peculato no estado de São Paulo. 

O terceiro mandado de prisão cumprido foi realizado na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona Leste da capital. A mulher, de iniciais M.P.S, é considerada foragida no estado Ceará. 

 Ao todo, cerca de 400 agentes de segurança e mais 40 viaturas extras estão nas ruas neste primeiro final de semana de provas.