Jogo de sinuca motivou mortes de pai e filho em Isaías Coelho

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Simplício Mendes, chegou a conclusão em relação as investigações a respeito do duplo homicídio contra um homem, identificado como, Genivaldo Silva Sousa e o seu filho, Emerson Silva Sousa, que foram assassinados dentro de um bar na data do dia 22 de outubro em Isaías Coelho, no Sul do Piauí. 

O acusado de ter cometido o crime, é identificado como, Luciano Carvalho de Alencar Sousa. De acordo com informações preliminares, o crime foi executado por motivos fúteis durante uma partida de sinuca, dessa forma, ficou evidente que as vítimas não deram causa para os ataques do agressor. 

Uma das testemunhas presentes, informou que o acusado estava utilizando-se de uma faca e que queria entrar na partida à qualquer custo. Ao ser impedido de participar, ele começou realizar diversas ameaças: “Se eu não jogar ninguém joga" e “nesta noite ou eu vou pro inferno pra onde estar o meu pai ou eu mando quatro”, segundo testemunhas.

Fonte:piauihj.com

Logo após as ameaças, se iniciou uma confusão, que resultou na morte das duas vítimas. Emerson foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo. Após o crime, o acusado fugiu do povoado onde aconteceu o crime, tendo sido perseguido pela polícia e capturado na manhã do dia seguinte, na casa de um parente em outro município. O autor dos homicídios segue preso por força de mandado de prisão preventiva.