O resultado do trabalho pericial realizado na noite desta segunda-feira(13), com o objetivo de esclarecer a dinâmica do acidente envolvendo o advogado Marcus Nogueira, que ocasiou um acidente e a morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, será divulgado em um período de 10 dias.
Ao todo, 20 peritos partiparam da investigação e do levantamento de provas técnicas, foram feito análise e testes no local do acidente. No local, foi observado pelo os peritos o conjunto de semáforos, ultrapassagem, o sistema de frenagem. Além disso, testes internos que são feitos a nível de Instituto de Criminalística, foram realizados.
Relembre o acidente:
Na noite do dia 02 de dezembro de 2021, o advogado Marcus Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.
Com o impacto, o condutor do Fiat Siena, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, veio à órbito ainda no local do acidente. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira e Aline Alves de Oliveira, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) até esta terça-feira (14).