Na manhã desta quarta-feira(16), a Força Tarefa de Segurança Pública deflagrou uma operação nas primeiras horas do dia e prendeu um homem identificado como André Luiz Felix da Silva no município de Cocal dos Alves. Ele é apontado como um dos conselheiros da facção Comando Vermelho no Piauí, responsável por praticar e financiar homicídios em série nas cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, todos envolvendo a disputa de poder pelo tráfico de drogas.
De acordo com a investigação da policia, contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto em decorrência de crime de homicídio. O suspeito, também conhecido como vulgo Babilônico ou André da Ilha, desde o mês de outubro passado, passou a fugir da Justiça e tentou se estabelecer na cidade de Cocal dos Alves, em local secreto para planejar os crimes.
Durante as buscas na iresidência situado na Rua Manoel Vieira Passos, em Cocal dos Alves, os policiais conseguiram prendê-lo e ainda apreenderam três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos. O caso deve ser investigado.