Uma dupla de assaltantes, que não teve a identidade revelada, cometeu um arrastão e abordou pessoas que caminhavam na Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, roubando uma parte da população que faziam exercícios no local, e usou uma canoa para fugir dos policiais militares e guardas municipais pelo Rio Poti. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram presos até o momento.
A dupla cometeu seis crimes,três assaltos e três tentativas de assalto, contra pessoas que estavam na avenida. Buscas estão sendo realizadas pelo o matagal, com o apoio da Polícia Militar, uma identificação visual foi realizada, mas os suspeito conseguirem fugir do local.
Policiais militares e guardas municipais foram mobilizados e fizeram buscas pelas duas margens do rio, mas não conseguiram localizar os assaltantes. A dupla é suspeita de ter cometido um arrastão poucos minutos antes dos assaltos na Avenida. Eles teriam invadido uma casa localizada na região do Morro da Esperança e roubado objetos como celulares, dinheiro e uma televisão.