Na noite dessa terça-feira(21), uma equipe de policiais militares da região de Prata do Piauí, cidade que fica distante cerca de 130 km de Teresina, foram surpreendidos com uma atitude inesperado de alguns tráficantes da região. Uma placa diante da entrada do ponto de tráfico sinalizava o local: "bôca di fumo".
A placa facilitou a abordagem dos policiais, que já tinham sido alertados por moradores do bairro sobre a intensa circulação de pessoas em uma residência do conjunto Luiz Gonzaga. Chegando próximo ao endereço indicado, os policiais viram a placa. Ainda não se sabe se era proposital. Ao chegar na residência, havia três homens no local, que tentaram fugir entrando em um matagal próximo. Um deles foi preso e os outros dois conseguiram escapar.
Na residência, os policiais apreenderam porções de maconha, sementes de maconha, uma faca, um celular, pólvora, chumbo e material para embalagem de drogas (sacos plásticos e barbante). O homem preso foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.