Suspeito de integrar facção é preso após fugir de abordagem em bar na Zona Norte de Teresina

Um homem conhecido apenas como "Baiano", foi preso neste sábado(22) em sua residência no Parque Brasil, Zona Norte de Teresina. Ele foi preso em flagrante, com uma arma de fogo, e é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Baiano estava sendo procurado pela polícia quando fugiu, nessa sexta-feira (21), invadindo um bar. No local, a polícia prendeu 21 pessoas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, havia um mandado de prisão contra o homem, que é investigado por crimes de roubo e homicídio.

ENTENDA O CASO:

A Polícia Militar prendeu 21 pessoas em flagrante nessa sexta-feira (21) em um bar no residencial Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o objetivo era cumprir um mandado de prisão contra uma pessoa que estava no local e tentou fugir. Na abordagem, mais pessoas foram presas em flagrante.

A polícia não deu detalhes dos nomes e nem dos crimes que cada preso estava praticando, mas informou que apreendeu com as pessoas diversas objetos ilícitos. 

Baiano reagiu quando os policiais chegaram no local e iniciou uma fuga, pulando o muro de residências próximas, a polícia precisou invadir um bar, onde prendeu 21 pessoas.

Entre eles estão armas de fogo - incluindo quatro pistolas e um revólver e munições -, armas brancas, celulares sem informações de origem e carros com suspeita de roubo e furto.

Fonte: Divulgação|PMPI

Todo o material foi apreendido e as pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos.