DHPP prende empresário envolvido na morte de adolescentes, que desapareceram e foram encontrados mortos em Teresina

A Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – (DHPP) efetuaram a prisão, na manhã desta terça-feira (25), do empresário João Paulo C.G.R, de 36 anos, acusado do assassinato dos dois adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, que desapareceram e foram encontrados mortos, às margens da PI-112, no Povoado Anajás, zona rural de Teresina, em 15 de novembro de 2021.

Em entrevista ao Portal Encarando.com, o delegado e coordenador do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, detalhou sobre o depoimento do preso e sobre a dinâmica do crime.   

“Segundo a versão do que está preso, eles disseram que os meninos estava lá na festa na boate ivis, e em certo momento da noite pularam para uma casa do lado do vizinho para roubar, ai de acordo com o suspeito, eles foram dominados lá dentro. Segundo ele um dos meninos estava com uma barra de ferro. Ai eles mataram , colocaram em cima do carro e foram colocar lá naquela estrada na PI-112”, contou o delegado.

O delegado da DHPP, esclarece ainda,  que existe outras pessoas envolvidas no crime e apontadas preso. Neste momento, João Paulo está sendo interrogado pelos policiais.