Na tarde desta terça-feira(25), após ocorre a prisão do empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, que foi preso pelo DHPP, acusado de matar Luian e seu amigo, Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, familiares dos adolescentes afirmam que estão sofrendo ameaças constantes após o mandado de prisão do empresário.
Em uma entrevista concedida pelo o pai de uma das vítimas, Ailton Pereira, ele afirmou que a família está sofrendo ameaças de morte desde que a investigação foi iniciada e apontou para um dos suspeitos. “Estamos aqui em busca de justiça, essa impunidade não pode passar em branco. Meu filho foi assassinado de forma barbada, daqui a um mês ou dois, ele pode fazer a mesma coisa com o filho de outra pessoa”, disse.
Ainda durante o depoimento, Ailton afirmou que procura por um esclarecido do caso e que a versão contada pelo o empresário, não condiz com a verdade:" Nós estamos aqui em busca da justiça e isso não pode passar despercebido, se ele fez isso com meu filho, daqui um mês ele pode fazer com outra pessoa, o que ele afirma é uma injúria".
Sobre a alegação de que os garotos teriam tentado cometer um assalto o pai afirmou que é a acusação é falsa. "É uma injúria. Uma difamação. Meu filho foi criado com todo amor e carinho, não faltava nada para ele", disse.