Operação da PC-PI prende vigia de escola suspeito de estuprar criança em Teresina

Durante a manhã desta quinta-feira (27), Policiais da Delegacia de Capturas da Polícia Civil realizam operação e cumprem seis mandados de busca e apreensão em Teresina, contra suspeitos dos crimes de estupro e violência contra mulher. Com a operação um vigia de escola foi preso suspeito de estuprar de uma criança de apenas quatro anos, em uma unidade de ensino, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Até o momento, quatro pessoas já foram presas e levadas para a sede da Secretária de Segurança Pública. Além dos mandados de prisão cumpridos, as equipes também realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos do crime de tráfico de drogas.

Esta é uma operação em resposta aos casos de violência contra mulher registrada nos últimos dias em Teresina. Uma doméstica foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na terça-feira (25), no bairro Ilhotas, região centro-sul de Teresina e quarta-feira (26), uma mulher de 59 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo também em  tentativa de feminicídio no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.