O relato de uma mãe comovente, chamou atenção na manhã desta segunda-feira(31).A operadora de caixa Flaviana de Sousa Pinto, de 38 anos, relatou que ao chegar do trabalho na tarde da última sexta-feira (27), foi comunicada por vizinhos próximos da sua residência que sua filha de apenas 7 anos, estava sozinha na companhia de um desconhecido, no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
De acordo com o relato da mãe, a criança afirmou que o vizinho a chamou para brincar atrás do condomínio e que no momento das brincadeiras, o homem teria passado a mão em algumas partes do corpo, como nas nádegas e nos seios. Durante os abusos contra a criança, o homem ainda teria colocado a menina em seu colo e tentado beijá-la na boca.
A mãe da vítima procurou a Polícia Militar na manhã de sábado (29), mas a polícia não conseguiu localizar o suspeito do crime. Já na manhã desta segunda-feira (31), foi registrado um Boletim de Ocorrência, mas que não foi possível formalizar a denúncia porque a delegacia estava sem energia.
O suspeito do crime chegou a se apresentar na delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento. O pedido de apelo, é para que o caso seja investigado.