Dona de casa baleada no Mocambinho morre no HUT após 5 dias internada

A dona de casa Marilena Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) seis dias após sofrer disparos de arma de fogo, na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, Zona Norte da capital. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a órbito.

O ex-marido da vítima, tenente reformado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, foi preso horas depois suspeito do crime. A vítima andava de bicicleta, quando o suspeito parou o carro, a derrubou no chão e fez os disparos. A própria vítima relatou que seria seu ex-marido e conseguiu dar a placa do carro antes de ficar desacordada.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HUT onde passou por exames e foi intubada no mesmo dia. Os tiros acertaram no braço, as costas e a nuca da dona de casa.

Fonte:Aqui

As investigações estão a cargo do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando da delegada Nayana Paz, que agora deverá investigar como crime de feminicídio consumado e não mais tentativa.

O CASO:

Uma mulher, identificada como Marilena Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, foi baleada nesta quarta-feira (26) na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ela passava de bicicleta, quando um homem parou o carro, a derrubou no chão e fez os disparos. A própria vítima relatou que seria seu ex-marido, um tenente reformado da Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 8h30 desta manhã, moradores da região ouviram os tiros e encontraram a mulher caída. O suspeito, identificado como Pedro José de Oliveira, fugiu do local em um carro branco e foi preso horas depois em sua residência.