Cunhado afirma que empresário e primo executaram os dois adolescentes em Teresina

O caso envolvendo a morte dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, que foram assassinados em duplo homicídios no dia 16 de novembro do ano passado, deve apresentar reviravolta no caso. Tudo por conta do depoimento do cunhado do dono do Frango Potyguar ao Departamento de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em seu depoimento, devidamente gravado em áudio e vídeo, Amauri Mendes Freitas disse aos policiais, que o seu cunhado e empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues juntamente com o primo, o advogado Guilherme de Carvalho, são os responsáveis pela execução dos dois adolescentes.

De acordo com o depoimento de Amauri, tanto o empresário como o primo, foram até o local onde os adolescentes foram mortos. A nova versão apresentada por Amauri promove uma reviravolta no caso, pois o tio do Dono do Frango Potyguar e servidor público, Francisco das Chagas Sousa, de 70 anos, havia assumido a autoria do homicídio.

A partir de agora, uma oitiva de peça-chave do caso, prevista para os próximos dias deve esclarecer e individualizar a conduta de cada um dos personagens envolvidos na morte dos adolescentes.  

Além disso, exames de DNA, com vestígios encontrados de sangue encontrados no veículo que transportou as vítimas, será mais um importante elemento apresentados pela Polícia Civil, no caso.  

Fonte: internet