Segundo suspeito de participação na morte de sargento da PM durante assalto é preso em Teresina

Um homem identificado como Henrique Silva Araújo foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de ter envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar do Piauí, Tadeu Ferreira Santos,durante um assalto em maio de 2021.

Henrique foi preso no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, através de um mandado de prisão preventiva. Esse é o segundo homem preso suspeito de ter participação no crime. O primeiro foi preso em julho do ano passado, ele foi identificado como Renato Patrick da Costa Oliveira. Ele foi encontrado durante um velório de um jovem assassinado na Vila Irmã Dulce.

RELEEMBRE O CASO:

Um policial militar identificado como sargento Tadeus Ferreira de Sousa, de 56 anos, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com dois tiros na manhã dessa terça-feira (11) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava chegando em sua residência no cruzamento da Rua Piripiri com a João Cabral, no bairro São Pedro, por volta das 6h30, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto.

Ele foi atingido com três tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o capitão Mário Cardoso, os bandidos já chegaram atirando.