A morte trágica de Wana Sara Cavalcante Henrique, que faleceu após ter o carro arrastado por uma enxurrada, cair em uma galeria e ser arrastada pelas águas por cerca de 2km, na última sexta-feira (4), na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, será investigada pela Polícia Civil. O delegado Paulo Gregório, titular da 5º Distrito Policial, apura a morte da servidora e não descarta que que sejam apontados culpados pela morte.
O corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição, intacto, no Parque Ambiental Floresta Fóssil de Teresina. O delegado acompanhou os trabalhos de resgate do corpo e participou de uma perícia que foi realizada no local.
Segundo o delegado, o inquérito deve apontar morte acidental, mas que culpados poderão surgir durante a investigação. As investigações policiais devem ser entregues no prazo de 30 dias.
Sepultamento da servidora pública
Amigos e familiares prestam as últimas homenagens Wana Sara, na manhã desta segunda-feira (7). Ela está sendo sepultada no Cemitério São José, zona Norte de Teresina . Bastante abalados com o ocorrido, familiares evitam maiores declarações à imprensa.